Confira os itens que não poderão ser levados para o Rock in Rio 2017
Festival começar nesta sexta-feira, 15. Lady Gaga é a atração que vai encerrar a primeira noite. (Imagem: Reprodução/Facebook)

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, vai começar a sétima edição do Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. Quem for assistir aos shows do festival é preciso observar os itens que poderão ou não entrar na Cidade do Rock, que este ano será no Parque Olímpico, local onde aconteceu parte dos Jogos Olímpicos do Rio no ano passado. A nova sede do festival é duas vezes maior que a anterior.

São vários os itens permitidos, como: câmeras semi-profissionais, óculos escuros, carregadores portáteis, protetor solar, power banks, agasalhos e lentes para smartphone.  Confira abaixo a lista dos objetos proibidos no Rock in Rio. 

Itens proibidos: latas, capacetes, cadeiras/banquinhos, objetos pontiagudos, armas de foto ou armas brancas de qualquer tipo, bebidas, bastão de selfiebandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciaissubstâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais, garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material (exemplos: garrafas de água mineral, “squeezes”, etc), embalagens rígidas e com tampa, fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie, itens que possam ser utilizados para marketing de emboscadaobjetos de vidro, plástico ou metal perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente), objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha). 

Para os que não irão comprar comida no festival e irão levar de casa e necessário observar as regras. Alimentos industrializados, como biscoitos e barras de cereais terão que estar em uma embalagem transparente e lacrada, no estilo "Zip Lock", assim como sanduíches e frutas cortadas. No caso da comida, casa pessoa poderá levar até cinco itens. Nenhum dos itens poderão ser comercializados. Garrafas plásticas de água só entrarão se estiverem sem tampa. O festival vai disponibilizar vários bebedouros que vão estar por toda a Cidade do Rock. 

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook