Conheça alguns BBB’s que faturam muito dinheiro com conteúdo adulto
Publicidade - OTZAds
Ex-participantes do Big Brother aproveitam prestígio do programa e monetizam fotos e vídeos íntimos

O Big Brother Brasil, que estreia sua nova temporada na próxima segunda-feira (17/01), é uma vitrine e tanto para todos os participantes. Do vencedor ao eliminado na primeira semana, todo mundo desfruta de algum prestígio, mesmo que por pouco tempo. Há, ainda, os que aproveitam este momento para se lançaram em projetos bem ousados, como o mercado de conteúdo adulto.

Nati Casassola, que participou de duas edições do BBB (08 e 13), disse ao Metrópoles que, de cara, sua entrada no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto, fez muito sucesso. “Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, disse Natália, que relatou, também, ter ganhado 20 mil reais em 20 dias, criando seu conteúdo picante.

Wagner Santiago, ex-BBB 18, é um dos mais bem sucedidos no ramo. As assinaturas para receber conteúdo exclusivo do artista plástico bombaram, após um vazamento, que mostrava Wagner recebendo um beijo grego.

“Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, disse ele em entrevista ao podcast 4Talk.

Quem resolveu se aventurar, recentemente, por este segmengo, foi Hadson Nery, o Hadybala. Ex-BBB 20, o profissional do futebol criou um perfil no Privacy, plataforma ‘concorrente’ do Only Fans, para vender fotos íntimas por 199 reais. Na bio de sua conta na página, Hadson escreveu que essa é a ‘chance’ das pessoas que sempre quiseram ver o “grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos”.

Outras ex-BBB’s que migraram para o Only Fans são Jacque Kury, do BBB 8, Francine, ex-BBB 9, e Angélica Morango, do BBB10. Todas relatam muita naturalidade, já que costumavam postar conteúdos sensuais - de graça - em suas próprias redes sociais.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook