Conselho de Psicologia é acionado por Hipnoterapeutas por conta sessão feita por Pyong no BBB20
Pyong fez uma sessão de hipnose com alguns brothers.

Segundo a coluna Radar, de Robson Bonin na Veja, a Sociedade Brasileira de Hipnose vai acionar o CFP, Conselho Federal de Psicologia para pedir que a TV Globo tome medidas sobre a maneira como a hipnose está sendo tratada dentro do Big Brother Brasil 20.

Até o momento a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Na madrugada desta terça, 3, Pyong hipnotizou Thelma, Prior, Rafa e Ivy. O youtuber fez com que Manu se transformasse em Tiago Leifert, Ivy visse o filho dela em Gabi, Rafa começasse a rir ou chorar quando tocasse ele tocasse em uma certa mão da sister e Thelma sentisse uma picada no bumbum.

 "Impossível de lembrar até que eu toque o ombro de vocês", avisa Pyong para os brothers. Em seguida, ele olha para Rafa e questiona: "Qual que é o seu nome mesmo?". 

A influenciadora começa a rir e não se lembra mais, assim como os outros. Marcela, Daniel e Gizelly, que estavam assistindo tudo na sala, ficaram completamente impressionados. "Não é possível", disse Dani.

ATUALIZAÇÃO: Em nota divulga nesta quinta, 5, a Sociedade Brasileira de Hipnose disse: "Nós não acionamos o Conselho Federal de Psicologia contra a Rede Globo". Confira a nota completa clicando aqui.

Confira um dos momentos:

BBB: Pyong faz sessão de hipnose nos brothers, que esquecem até o próprio nome; Manu se transforma em Tiago Leifert

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations