menu
Contagem regressiva! Globo já tem data para anunciar participantes do Big Brother Brasil
Com anônimos já escolhidos e famosos ainda em negociação, elenco será revelado faltando uma semana para a estreia do programa

O Big Brother Brasil 22 fará sua estreia no próximo dia 17 de janeiro. Cheio de novidades, o programa trará Tadeu Schmidt como seu novo apresentador e uma casa totalmente repaginada. Com quase tudo pronto, a TV Globo já tem data para anunciar os participantes do BBB.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, o 'Dia D' escolhido pela emissora carioca é 11 de janeiro; data em que os novos brothers e sisters serão anunciados oficialmente durante a programação global.

12 artistas já assinaram pré-crontrato com a Globo para participarem do ‘camarote’ da edição. Segundo o colunista, dois ficarão como reservas. O vínculo definitivo será celebrado no próprio dia 11, seis dias antes da estreia do reality.

Enquanto o ‘camarote’ vai ganhando os ajustes finais, o grupo ‘pipoca, composto por anônimos, já está formado desde o último dia 20.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook