'Copa 2018': Brasil vence Sérvia com gols de Thiago Silva e Paulinho
Seleção agora irá enfrentar o México.

O Brasil jogou nesta quarta-feira, 27 de junho, com a Sérvia e ganhou a partida por 2 a 0. A seleção brasileira agora lidera o quadro do Grupo E, com 7 pontos. No dia 2 de julho, o México e Brasil, às 11 horas da manhã, pelo horário de Brasília. Vale lembrar que a final da Acontece no dia 15 de julho.

O primeiro gol do Brasil veio no primeiro tempo e foi feito por Paulinho, inclusive este foi o gol primordial que ele fez no mundial. Em votação aberta na internet, Paulinho foi escolhido o melhor do jogo. 

O segundo gol veio no segundo tempo, que foi de cabeça e teve a autoria de Thiago Silva, aos 22 minutos. Ao longo do jogo, Tite fez algumas alterações, trocou Phillippe Coutinho por Renato Augusto, tirou Paulinho e colocou Fernandinho. Marcelo que se machucou acabou deixando o jogo e foi substituído por Filipe Luís. 

Em certos momentos, o jogo foi bem movimentado, Neymar quase conseguiu golear a Sérvia. Por várias vezes, o goleiro Alisson Becker impediu que o time adversário fizesse algum gol. As intervenções dele foram boas e muito importantes.

(Imagem: Michael Steele/Getty Images)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations