menu
Cora morre em 'Império'? Relembre o final triste e solitário da personagem de Marjorie Estiano
Cora morre em 'Império'? Relembre o final triste e solitário da personagem de Marjorie Estiano
Em um delírio, a vilã terá um 'noite de amor' com Zé Alfredo, um dos maiores desejos de toda a vida dela.

Nos próximos capítulos da novela 'Império', da Globo, Cora (Marjorie Estiano) terá um final dramático e não vai realizar seu maior sonho: ol perder a virgindade com o Comendador (Alexandre Nero). Ela não resistirá ao tiro que levou de Maurílio (Carmo Della Vechia) que estava pronto pra tirar a vida do rival, Zé Alfredo, que ficou são e salvo. Entenda abaixo como ela vai morrer.

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Tudo acontecerá depois de uma cena em que Cora imagina ela e Zé Alfredo transando no quarto em que ela está internada, só que tudo não passa de um delírio dela. O Comendador, inclusive, fará uma visita ao hospital dois dias antes de Cora morrer, e mostrará para Elivaldo (Rafael Losso) sua gratidão pelo ato de coragem da vilã.

A tia de Cristina (Leandra Leal) vai morrer insistindo para a enfermeira que o Comendador esteve no hospital e que teve uma relação íntima com ela. O público só ficará sabendo que o momento não aconteceu depois que Cora morrer. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", diz a vilã.

A enfermeira vai negar: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém". É aí que os telespectadores começam a entender que a 'noite de amor' não aconteceu de verdade.

Cora insiste que está falando a verdade e começa a ficar alterada. Nervosa, ela fica com os batimentos cardíacos acelerados e a enfermeira chama um médico que está de plantão e ele tenta salvar a vida da megera, mas a tentativa é em vão.

Luz misteriosa brilha no quarto de Cora:

Luz misteriosa brilha no quarto de Cora: (Imagem: Reprodução/TV Globo)

De repente, Cora começa a ver uma luz branca pelo quarto e depois a tal luz fica preta e vai se apagando. Cora acaba morrendo. É nessa hora que Zé Alfredo aparece num carro com Josué dizendo que quer ir ao hospital para fazer uma visita a Cora, confirmando de uma vez por todas, que tudo não passou de um delírio.

+ Império: Antoninho descobre armação de Pietro contra Juju; Xênia dá um fora no rapaz

Cora leva tiro no lugar de Zé Alfredo no desfile:


SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook