'Corujão' da Globo, exibe o filme 'Era Uma Vez', nesta segunda-feira (3)
Filme brasileiro tem a direção de Breno Silveira.

Nesta segunda, 3 de setembro, a Rede Globo irá exibir o filme 'Era Uma Vez', no Corujão. Logo após o programa Conversa com Bial. A exibição está marcada para começar às 02h16 da noite. Com roteiro de Patrícia Andrade e Domingos de Oliveira, o filme é vivenciado na cidade do Rio de Janeiro.

O longa foi lançado em 2008 e conta uma história de amor entre, Dé (Thiago Martins) e Nina (Vitória Frate). Ele mora na favela do Cantagalo, no Rio e foi criado pela mãe, já que que o pai abandonou a família e trabalha em um quiosque. Ela é filha única de uma família muito rica.

Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e logo se apaixonam enlouquecidamente. Nina encontra um rapaz com sensibilidade e pureza, já Dé, a garota da sua vida. O casal enfrentar suas diferenças sociais e irão viver momentos de alegrias, dificuldades e de fortes emoções. 'Era Uma Vez' é considerada a versão brasileira de Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare.

No elenco, estão: Paulo César Grande, Falipe Adler, Luana Schneider, Cyria Coentro, Fernando Brito, entre outros. O longa foi produzido pela Conspiração Filmes e coproduzido pela Lereby Produções e Globo Filmes.

(Imagem: Divulgação/Vantoen PJR)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas