COVID-19 no BBB 12: Globo irá testar todos os participantes e divulgará resultados
Publicidade - OTZAds
'A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade', disse emissora em nota.

A TV Globo irá testar todos os participantes do Big Brother Brasil 22 contra a COVID-19. Após as polêmicas envolvendo sintomas de alguns dos brothers e a suposta infecção de três participantes, a emissora resolveu tirar a prova e irá divulgar os resultados.

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade", disse a emissora em nota enviada ao Notícias da TV nesta terça-feira (03/02).

Os rumores de um possível surto coletivo de COVID-19 dentro do confinamento se deram após a eliminação de Luciano Estevan. Dois dias depois de sair da casa, o bailarino testou positivo para a doença e acabou faltando compromissos que são de praxe para todos os brothers. Ao decorrer da semana, participantes ainda em confinamento, como Vinicius, o Viny, manifestaram sintomas mais intensos, como tosse constante.

Outro episódio que deixou o público com a pulga atrás da orelha foi a aferição na temperatura de Bárbara Heck no Raio X da última quarta-feira (02/02). A sister, ao aferir pela primeira vez, constatou temperatura de mais de 38 graus. Após a produção ordenar que ela medisse de novo, o termômetro marcou cerca de 36.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook