Dança dos Famosos: Sérgio Menezes e Mariana Torres empatam com dupla e Luciano Huck terá que eliminar duas duplas no próximo domingo
Publicidade - OTZAds
'Vão ter que ensaiar tudo de novo na próxima semana', avisou Luciano Huck para os convidados.

Na Dança dos Famosos deste domingo, 19, com Luciano Huck, acabou acontecendo algo que não acontece muito no programa: um empate! As duplas Sérgio Menezes e Mariana Torres, e Jéssica Ellen e Marcus Lobo ficaram com a mesma pontuação e o apresentador acabou tendo que anunciar o que seria feito na próxima semana.

Um produtor avisou para Huck o que acontece em caso de empate e ele disse para os telespectadores: "Vão ter que ensaiar tudo de novo na próxima semana. Empatou. Vai continuar somando esta notas. Semana que vem dançam os cinco de novo, mas elimina dois. A gente soma esta semana, soma semana que vem e elimina dois".

Huck fez questão de perguntar: "Todos de acordo?", e todos acabaram concordando. Ambas as duplas ficaram com 116,4 pontos.

Em primeiro lugar, ficou Vitória Strada e Jeffesson Bilisco, com 117,4. Em segundo, Vitão e Gabe Cardoso, com 116,9. Já em terceiro, Ana Furtado e Leandro Azevedo, com 116,8.

A dança de Sérgio com Mariana foi elogiada pela jurada técnica Ana Botafogo: "Eu senti um entrosamento e a condução muito séria dele, muito concentrado dentro das posturas".

Já Zebrinha, fez questão de elogiar o Jéssica e Marcus, que foram aplaudidos de pé pela plateia: "Primeiro, o mundo agradece a Josephine Baker. Jéssica, meus respeitos. Você dançou este drama do tango"

Ana Furtado e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos deste domingo:

Ana Furtado e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos deste domingo: (Imagem: TV Globo)


Jessica Ellen e Marcus Lobo no Dança:

Jessica Ellen e Marcus Lobo no Dança: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook