menu
Daniel Dantas fala sobre relação com Letícia Sabatella: ' Tem que ir ajustando a relação o tempo todo'
Interpretando o insensível Túlio em Um Lugar Ao Sol, Daniel vive de forma completamente oposta na vida real com sua parceira: 'Acho que tem que conversar pra caramba'

Daniel Dantas está causando em Um Lugar Ao Sol, interpretando inescrupuloso Túlio. Mas na vida real, o ator, de 67 anos, é completamente diferente de seu personagem malvado. Dantas tem um relacionamento com Letícia Sabatella.

Quem acompanha a novela de Lícia Manzo, na TV Globo, sabe que o personagem de Daniel é um completo insensível com Rebeca, sua esposa, interpretada por Andréa Beltrão. O vilão tem completo desprezo pela companheira - completamente diferente do ator, que defende o diálogo como a principal maneira de fazer uma relação funcionar.

Daniel Dantas dando vida a Túlio, vilão em Um Lugar Ao Sol, da TV Globo (Reprodução/TV Globo)

“Acho que tem que conversar pra caramba, discutir pra caramba. É muito chato, mas é o único jeito de dar certo. Tem que ir ajustando a relação o tempo todo. Senão depois você cai em certos buracos e fica impossível de sair deles depois”, disse ele, em entrevista ao Extra.

Dantas também disse que tanto ele, como Letícia, não se obrigam a nada, e acha que trabalhar com a amada pode se tornar “delicado e perigoso”. “Eu e Lelê pensamos em várias coisas, mas, particularmente, acho um pouco delicado e perigoso para uma relação isso de o casal trabalhar junto. A gente não se obriga a nada. E, ao mesmo tempo, também não há nada que nos impeça de ter um projeto a longo prazo”, explicou.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook