Daniel se revolta com Prior ao relembrar conversa sobre zoofilia que o arquiteto teve com Mari; brothers batem boca
No começo do reality, Prior fez um relato polêmico sobre zoofilia.

A festa do Líder da semana no BBB20 da Globo, foi marcada por uma confusão intensa entre Prior e Daniel, que relembrou o relato do colega de confinamento sobre zoofilia e acabou ficando extremamente indignado. Dani teria ficado sabendo da tal conversa ainda na Casa de Vidro, que foi ocupada por ele e Mari.

Não é a primeira vez que os dois se estranham. Recentemente, Dani perdeu estalecas 300 estalecas ao olhar por debaixo de um pano, para o que tinha atrás, e Prior revidou, pulando na piscina, perdendo também estalecas 300 estalecas.

Os dois começaram o atrito falando sobre a relação deles dentro da casa. Em um dos momentos, Daniel relembrou os cartazes que o público mostrou para ele e Ivy na casa: "Tu pode ser um dos maiores ganhadores desse programa, por isso eu quero você fora. Tu pode ser muito forte numa prova de resistência". 

Ainda sobre os cartazes, Daniel revela para Prior: "Falaram com nós, pra não falarem em uma semana pra gente ver como as coisas iam acontecer. Falaram que a gente podia se queimar por isso. A gente chegou aqui e eu não consegui guardar".

Victor Hugo, do BBB, diz que trisal foi "brincadeira" e afirma que sentimento por Guilherme foi "verdadeiro"

Confira:

A 'treta' se inicia ao Daniel cita o momento que Prior fez a fala sobre a relação sexual entre humanos e animais. Prior pede para Daniel falar o que ele falou mas o ator reluta em dizer: "Isso é muito grave. É uma coisa que pra mim, machuca muito". Prior rebate: "O paredão eu fui e voltei. Você quer continuar batendo na mesma tecla? Então vamos bater na mesma tecla".

Prior pede repetidas vezes para Daniel falar mas não consegue tirar nada da boca do ator. Dani avisa: "Um homem desse não merece estar nessa casa". Prior diz: "Eu não me sinto homem se eu não sair daqui sem você não falar", diz ele, que ainda pede para o colega falar para os espelhos.

+ Daniel do BBB20, cai no choro após fala considerada machista pelas sisters; 'Chocou todas nós', avisou Marcela

Prior, Babu e Marcela aparecem no quarto para tentar acalmar os ânimos. Prior esbraveja: "Eu quero que você (Daniel) fale ali na câmera o que você falou. Trouxa". Ele se exalta e Babu pede para ele sair com ele do quarto.

Para quem não lembra, na primeira semana de BBB, Prior conversou com Mari e outros brothers sobre a relação sexual entre humanos e animais, e acabou contando uma história sobre o assunto: "Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabrasO 'Alemão' mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando as cabras. Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome".

O assunto gerou bastante polêmica nas redes sociais. A fala de Mari também foi alvo de críticas: "É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal".

Confira:

No começo de fevereiro, o Ministério Público até pediu a abertura de um inquérito na 32ª DP (Taquara) do Rio de Janeiro para apurar denúncias de apologia a maus tratos animais e zoofilia cometidos por Prior e Mari.

Em nota, o MP na época disse: "A 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MPRJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência".

A ativista Luisa Mell fez uma postagem sobre o assunto em seu perfil no Instagram: "Eu não conheço a Mari Gonzalez, mas este é um pensamento podre, perverso e egoísta! Nunca vou me calar diante de atrocidades e violência contra animais. E como se não bastasse a ignorância de quem faz, ainda pessoas com milhões de seguidores, e em rede nacional, falam que é 'mara'(vilhoso)? Acho que ela pode melhorar, aprender, mas tem que ficar claro que errou feio. A participante não tem que ser apedrejada, mas não podemos admitir que um diálogo imbecil e com estímulo à violência contra animais passe impune. Zoofilia é estupro", disse ela.

Prior falando sobre a confusão:

BBB: Pyong reclama de atitude de Daniel e Marcela rebate, dizendo que a casa não precisa de cuidador

Relembre:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations