menu
Datena: Avião que Marília Mendonça estava pode ter batido em fio de alta tensão
Datena: Avião que Marília Mendonça estava pode ter batido em fio de alta tensão
Cantora de 26 anos estava na aeronave com mais um um tio dela, um assessor, o piloto e o copiloto.

O apresentador Datena, que comnanda o Brasil Urgente, na Band, apresentou imagens que mostram um fio de uma torre de alta tensão rompido, próximo ao local onde o avião em que a cantora Marília Mendonça estava com mais quatro pessoas.

São duas imagens exibidas pelo programa. Nas duas é possível ver o fio caído. A torre fica nos arredores do Aeroporto Regional de Ubaporanga. Segundo testemunhas, não há sinalização para evitar acidentes.

Além de Marilia, morreram na queda um tio dela, o assessor, piloto e copiloto. A cantora se deslocava para Caratinga, onde tinha um show marcado para esta noite. O avião acaiu em um local montanhoso, com restrições de acesso, por volta das 15h30. 

A morte de Marília foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais por meio de nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava Marília Mendonça e ela está entre as vítimas fatais".

A torre de alta tensão:

A torre de alta tensão: (Imagem: Internet)

Fio de alta tensão rompido:

Fio de alta tensão rompido: (Imagem: Internet)

[AO VIVO] BRASIL URGENTE COM DATENA – 05/11/2021:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook