Day McCarthy aparece ensanguentada após ter sido agredida por mulher
Socialite gravou stories mostrando os hematomas.

A Socialite Day McCarthy reapareceu na internet esta semana, desta vez, relatando que foi agredida por uma com faca e martelo. Em um vídeo que começou a circular nesta segunda-feira, 22 de julho, ela aparece com vários manchas de sangue pelo seu corpo e visivelmente abalada com toda a situação.

"Eu sofri um golpe de martelo e faca na cabeça. Eu estou sangrando, o sangue tá saindo", diz Day em um vídeo. Apesar de ela não revelar o nome de quem fez isso com ela, Day fala: "Essa mulher tem que ir pra cadeia. Eu estou cansada dessa perseguição. A pessoa querer me filmar pra postar na internet tudo bem, mas continuar com essa violência. Olha o meu pescoço gente".

Em um aúdio que também circula pela internet, Day relata agressão sofrida por uma mulher: "Eu estava de costas e ela sentou o martelo na minha cabeça por trás. Começou a sangrar. Aí eu toquei na minha cabeça estava cheio de sangue e fique assustada".

Day conta que foi atrás da mulher: "Comecei a dar porrada nela. Nisso ela pegou a faca e cortou um pouquinho do meu braço e eu machuquei meu pé em um caco de vidro que estava no chão".

Pelas redes sociais, o assunto deu o que falar, para muitos, tudo não passa de uma encenação de Day. "Minha nossa, nem lágrimas saiu", disse uma internauta. Já outra, escreveu: "A Globo tá perdendo".

Confira!

Em março do ano passado, Day teria fingido que sofreu um acidente de carro e estava entre a vida e a morte. A informação até foi compartilhada por um assessor de imprensa dela. Mas três dias após o ocorrido, a socialite apareceu no Instagram dizendo que não tinha sido nada.

(Imagem: Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas