menu
Dayane critica Rico por cantar louvor em A Fazenda: 'Eu não preciso fazer cena'; assista
Dayane critica Rico por cantar louvor em A Fazenda: 'Eu não preciso fazer cena'; assista
Há algum tempo dos dois não vem se dando bem no reality show.

Na tarde desta quinta-feira, 25, durante uma conversa com Dynho em 'A Fazenda 13', Dayane mostrou sua insatisfação para o peão depois de ouvir Rico cantando hinos de louvor na casa, e além disso, fala sobre Deus. Para a modelo, o rival 'faz cena' para aparecer. Dynho também duvidou das intenções de Rico.

"Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas... A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio... É a pior coisa que existe", comentou Dayane.

Ela segue falando: "Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: 'Poxa, será que existe um Deus lá em cima?', porque tudo tá dando errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu? E aí (o Rico) ficar louvando o nome de Jesus... É o primeiro 'não ensinamento', a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática".

Dynho corrigiu a amiga: "Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é". É aí que o peão fala de Rico: "Essa pessoa (Rico) sabe todas as paradas de deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando deus, e ficar pregando maldade. primeiramente qnd a pessoa louva a deus tem que ter o coração bom".

Assista ao vídeo:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook