'De Onde Eu Te Vejo', com Domingos Montagner, é exibido na Sessão da Tarde da Globo
Longa de 2016, tem a direção de Luiz Villaça e produção executiva de Marcelo Torres.

Na tarde desta quarta-feira, 5 de junho, a Rede Globo de Televisão exibe o filme de comédia romântica 'De 'Onde Eu Te Vejo', na Sessão da Tarde, logo após o Jornal Hoje. A exibição está marcada para começar às 14h00, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem 'O Álbum da Grande Família' e a novela 'Por Amor'.

O filme conta a história de amor de um casal através de sua separação. A história de um amor que muda, confundindo-se com uma cidade em constante mutação. Um mapa afetivo sobre os lugares que contam nossas histórias de amor. 

Ana (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela (Manoela Aliperti), filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

A produção rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Cardoso, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2017. No elenco, estão nomes como Marisa Orth, Laila Zaid, Juca de Oliveira, Marcello Airoldi, Théo Werneck, entre outros. 

Confira o trailer

Leia também:

Confira todos os filmes e séries que vão entrar na Netflix neste mês de junho

Novela das 7: confira o resumo de 'Verão 90', de 3 a 8 de junho

Morre aos 32 anos, Flora Diegues, a rainha Heloísa da novela 'Deus Salve o Rei'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas