De Van Damme a Nicolas Cage; saiba os filmes que a Globo exibe hoje, 5 de julho
Após o 'Fantástico', emissora carioca exibirá três filmes.

Neste domingo, 5, a Globo vai exibir três filmes logo depois do 'Fantástico', um de comédia e dois de ação. O primeiro que vai ao ar é o 'Bem-Vindo à Selva' (Welcome to the Jungle), no Domingo Maior. A produção é estrelada por Jean-Claude Van Damme e está marcada para começar a ser exibida às 22h55, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de um grupo de funcionários é enviado para uma ilha deserta onde será realizado um seminário liderado por um ex-combatente de guerras, chamado Storn. 

O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta, acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

Depois do Domingo Maior, a Globo coloca no ar o 'Cinemaço', às 00h30, o filme 'Con Air - A Rota Da Fuga', estrelado por Nicolas Cage, que vive Cameron Poe, que conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). 

Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Com isso, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Confira ao trailer de 'Bem-Vindo à Selva':

O último filme na programação deste domingo da Globo está marcado para às 02h15, no Corujão, com o longa 'Quebrando Regras 2'. Nele, o ex-astro de lutas Case Walker (Michael JaiWhite) treina quatro lutadores de um faculdade, cada um com os próprios obstáculos individuais. 

Case os ensinará a dominar as mais surpreendentes técnicas de luta e a enfrentar a competição mais exaustiva já criada, chamada de Beatdown. A direção é por conta de Michael Jai White.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations