Décimo Paredão BBB: Arthur revela plano para 'atingir' Linn da Quebrada: 'eu vou colocar uma'
Publicidade - OTZAds
Na formação do Paredão, Linn terá o direito de indicar um brother. PA vai imunizar um.

Durante a festa que durou a madrugada deste domingo, 27, Arthur acabou revelando para Gustavo e Eliezer seu plano de Contragolpe caso seja indicado pela Líder, Linn da Quebrada. Para a tristeza do ator, a dinâmica do décimo Paredão, dessa semana, não contará com contragolpe dessa forma.

+ Almoço do Anjo de hoje: detalhe no vídeo da mãe de PA deixa brother feliz: 'Você viu a diferença?'

"Não quero que a Eslô vá", revela Eliezer. "Se a Lina me colocar no Paredão, eu vou colocar uma das meninas", avisa Arthur. "Eu acho que não é autoimune e você vai ficar imune", opina Gustavo. "Eu também", concorda Eli.

Arthur explica o motivo de mirar nas aliadas de Linn da Quebrada: "Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também... Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante".

Gustavo reclama: "Querendo ou não, elas estão nas sombras há muitas semanas". Arthur concorda: "Muitas semanas. A Jessi foi num Paredão que foi figurante porque todo mundo sabia que era eu e Jade. A Natália não vai desde o quarto Paredão".

"Eu tenho medo da Eslô no Paredão", comenta Eli. Gustavo finaliza o papo: "Essa semana não vai você e a Eslô".

Arthur conversando com os brothers:

Arthur conversando com os brothers: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook