Desfecho de mulher que ficou presa em garagem é finalmente revelado: confira
Vídeos viralizaram e já soma mais de 5 milhões de visualizações no Twitter. Caso aconteceu em Goiânia.

Os vídeos em que mostra uma mulher entrando sem querer em uma garagem em Goiânia, se tornou o mais novo viral da web. Nas imagens, a Dona Marilene, que é advogada, passa normalmente por uma calçada quando o portão de uma casa começa a abaixar e ela acaba sendo caindo para dentro da casa, cujo dono, estava saindo do local de moto e não percebeu nada.

Após toda a repercussão do que caso, que aconteceu no começo deste mês, mais precisamente no dia 4 de outubro, mas só agora foi 'revelado', a filha de Marilene revelou nas redes sociais, o que aconteceu com a mãe, após ela ter ido parar na garagem de um desconhecido.

"Ela ficou quase 1h. Ela subiu numa pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou pros meus familiares. Dai na hora tava passando a polícia, porem não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa", contou Thaís Oliveira, acalmando toda a internet, que foi à loucura com os vídeos.

Thaís conta: "Fiquei preocupadíssima no dia, mas não aconteceu nada. Então agora só resta rir". A jovem continua: "Ela ficou muito assutada no dia, porque não tinha ninguém em casa, mas depois ela ficou calma. Hoje riu demais dessa história".

Ela ainda revelou: "O que poucos sabem é que na casa tinham 2 pitbuls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. mamãe passa bem".

Confira!

Marilene foi até entrevistada por Fernanda Gentil, no programa 'Se Joga', da Rede Globo. Na ocasião, ela contou como foi parar na garagem: "Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um 'trem' na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão".

A advogada ficou bastante preocupada pois estava sem celular e até conversou com uma das câmeras de segurança do local: "Pensei: 'meu Deus, me ajuda. Não deixa esses cachorros se soltarem, não'. Na câmera eu estava falando para o dono da casa: 'por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer'."

Com a ajuda de uma mulher que estava varrendo a calçada, Marilene consegui sair do local: "Bati no portão e gritei por socorro. Passado um tempo, com medo de os cachorros se soltarem, veio um senhor e me pediu explicação. Aí expliquei o fato".

O dono da casa apareceu após Marilene conversar com um vizinho, que conhecia o proprietário do imóvel: "Pensei até que pudesse passar a noite toda lá. Agradeço a todos que se preocuparam comigo", disse a advogada.

Leia também:

Anitta anuncia novo projeto musical para os fãs: 'Brasileirinha'

Confirmado! Taylor Swift fará show extra no Allianz Parque, em São Paulo, próximo ano

Primeira temporada de 'iCarly' retorna ao catálogo da Netflix

(Imagem: Reprodução/Twitter)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations