Juliette, que recebeu o Castigo do Monstro, com Fiuk, após a vitória de Arthur na Prova do Anjo, lamentou o fato de ter sida escolhida pelo instrutor de crossfit. Em conversa com Carla Diaz, a paraibana afirmou que o brother foi incoerente, já que ele disse um dia antes, que não escolheria ninguém do VIP para o castigo, se ganhasse o Anjo.
"Tinha três pessoas disponíveis para ele: João, que botou o melhor amigo dele no Paredão direto e não foi para o VIP, e não foi Monstro; segunda opção, Sarah, duas semanas no VIP e não foi Monstro, e já votou nele, sei lá, não sei também...", comentou a sister no quarto Cordel.
Ela continuou: "Terceira, eu, ele me colocou de cara depois de uma conversa em que ele me prometeu que não colocaria ninguém do VIP, que eu falei para ele que não o colocaria pelo braço e que encorajei ele trazendo o melhor dele. Aí ele me botou. Eu quero saber qual é a teoria dele".
Juliette pediu para que Carla não falasse sobre o assunto com Arthur: "Não fale nada que conversou comigo. Deixa ele vir falar comigo, quero saber qual a teoria mirabolante dele, ele deve ser um gênio do BBB".
Carla mostra apoio a Juliette: "Só vim aqui para me solidarizar com você, te acalmar, dizer que a gente está junto, dizer que a Xepa, essa semana, está tranquila". A colega de confinamento responde: "A minha agonia não é Monstro, eu ia pegar de qualquer jeito. Não tenho medo de Monstro, não tenho medo de Xepa. Não gostei da contradição do Arthur, isso me entristece. A teoria dele mudou".
Assista:
a juliette falando que a carla vai se ferrar pq ela vê as coisas e depois finge que não vê 🗣🗣🗣 #BBB21 pic.twitter.com/KY38YKHBWd
— sammia (@samituitou) March 6, 2021
+ Resumo novela das 9, de segunda (8): Carine afronta Bibi e acaba levando a pior
Facebook Conversations