menu
Dinâmica A Fazenda: Aline ganha voto peso dois para a Roça desta terça-feira
Dinâmica A Fazenda: Aline ganha voto peso dois para a Roça desta terça-feira
Três peões ganharam a atividade e cada um ganhou um prêmio.

Na noite deste domingo, 14, a produção de 'A Fazenda 13' colocou os peões do programa para participarem de uma dinâmica, que valia prêmios em dinheiro e vantagens no jogo, que só no final foram revelados para todos.

Funcionava assim: os participantes tinham que duelar para pegar um bastão e descobrir qual figura aparecia repetida no telão em cada round. Três nomes sobraram após as eliminatórias: Aline, Rico e Dynho, que se classificaram como vencedores.

Em consenso, e não podia tirar na sorte, o trio precisou escolher quem ficaria com cada um dos prêmios, sendo eles: Imunidade no Resta Um, 10 mil reais e voto com peso dois na formação da Roça desta terça-feira, 16.

O prêmio em dinheiro foi disputado pelos três. Rico não abriu mão do valor, dizendo que na última roça, deu o Poder da Chama Vermelha valendo R$ 10 mil reais para Aline e a peoa descartou, já que, para isso, também teria que indicar alguém direto.

Rico ainda disse que sua presença na Roça é quase certa e por isso não queria a imunidade do resta um. Para o peão, ele será o mais votado pela casa.

Logo, Dynho ficou com imunidade no Resta Um, Rico com os R$ 10 mil reais e Aline com o voto peso dois, mesmo que contrariada.

Assista:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook