BBB: Diogo Melim, ex-namorado de Bianca, foi visto animado em camarim após eliminação da blogueira; confira a foto
Registro foi feito por um fã após show no Rio.

O jornal Extra divulgou uma foto feita de Diogo Melim, após um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quando o registro foi feito, Bianca Andrade, sua ex-namorada, já havia sido eliminada do BBB20. Na foto, que foi feita por um fã, ele aparece animado.

A fã que preferiu não se identificar, contou que tentou fazer um foto com os integrantes do Melim, mas a segurança não deixou, a pedido da produção da banda. Ela foi convidada por outros músicos para entrar no setor dos camarins.

"Não sei se eles queriam evitar que mostrássemos o Diogo feliz, mas os assessores estavam nervosos. O Diogo parece que não estava nem aí para a Bianca. Todo mundo estava na maior felicidade dentro do camarim", disse ela.

Até quarta, 26, Bianca e Diogo não haviam conversado. Hoje, 27, ela esteve no programa 'Se Joga' da Globo e avisou: "Estamos conversando". Antes da blogueira sair do BBB, o cantor removeu as fotos que tinha ao lado dela no Instagram.

Confira:

BBB 20: Web pede a expulsão de Gizelly, após sister ser acusada de agredir Pyong durante festa

"Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será", disse Bianca.

No 'Mais Você' ela também falou sobre a situação de seu namoro: "Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations