Diretor do Fofocalizando suspende Leo Dias após reclamação ao vivo e apresentador se manifesta
"Uma pena", disparou Leo no Twitter.

Leo Dias, um dos apresentadores do programa 'Fofocalizando' do SBT, foi suspenso da atração após ter feito uma reclamação ao vivo. Tal decisão, partiu do diretor do programa, Leon Abravanel, que não gostou muito do ato do jornalista.

Pelo Twitter, Leo deu detalhes sobre o ocorrido e revelou que ficará até a próxima segunda-feira, 25 de novembro: "Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso".

Ele continua: "Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa".

O jornalista é um único que leva furos e notas exclusivas para o público, que vai sair perdendo com a mudança repentina. Leo ainda disparou: "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanha, alem de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas".

A assessoria do SBT confirmou ao site UOL o afastamento de Leo e que a direção do programa deu "uma semana de descanso" para ele.

Não é a primeira vez que Leo é afastado do programa. Em fevereiro deste ano, ele se afastou por conta de uma recaída com as drogas. Já em maio, o jornalista foi afastado por criticas a produção do programa.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations