Diretor do Multishow confirma transmissão do show da Anitta no Rock in Rio Lisboa
Apresentação da funkeira acontece no fim do mês.

A edição Lisboa do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo está chegando e Anitta é uma das atrações mais esperadas para este ano. Para a felicidade dos fãs da artista, o canal pago Multishow, irá fazer a transmissão do show de Anitta, que acontecerá no dia 24 de junho, mesma data que Demi Lovato e Bruno Mars irão se apresentar também.

A confirmação foi feita Guilherme Zattar, atual diretor da emissora. Ele ainda confirmou que o show de Ivete Sangalo também será transmitido. O show acontecerá no último dia do festival, 30 de junho. No mesmo dia, Katy Perry, Hailee Steinfeld e Jessie J irão se apresentar para o público.

Em recentre entrevista ao Sapo Mag, Anitta revelou que está preparando o show há alguns meses. "Vai ser um concerto meu, com as minhas canções', contou a artista, que ainda revelou qual será a música de entrada no Palco Mundo, o principal do festival: "A primeira música que vou cantar será 'Bang'. Quem gosta muito da 'Bang', tem de chegar cedo".

Vale lembrar que em 2019, acontecerá a edição do Rock in Rio no Brasil e Anitta é a primeira artista confirmada. Isso após a polêmica de que a cantora teria sido 'barrada' em 2017 no festival de Roberto Medina.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas