Do BBB 22 pra vida: Tiago Abravanel surge em festa com Rodrigo, Bárbara e Larissa
Publicidade - OTZAds
Eliminados e desistente curtem lançamento de linha de roupas da influencer Gkay; três dos quatro estarão em dinâmica do BBB 22

Enquanto a TV Globo mantém em clima de suspense a dinâmica que trará os eliminados do Big Brother Brasil 22 de volta ao jogo, alguns já estão em clima de reencontro. Tiago Abravanel postou uma foto em suas redes ao lado de Rodrigo Mussi, Bárbara e Larissa. Todos estavam no desfile de lançamento da linha Gkay Clothing, marca de roupas da influenciadora e empresária GKAY.

"Mundinho ex-BBB", disse o neto de Silvio Santos nas redes sociais.  Vale lembrar que, por ter desistido do programa, Tiago não será convidado a voltar para a tal dinâmica. O mesmo serve para Maria, expulsa do reality por agredir Natália durante um jogo da discórdia.

O retorno dos Ex-BBB's ao game

Em resumo, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon  e o eliminado desta terça (15/03), que pode ser Gustavo, Pedro Scooby ou Vyni, retornarão para uma dinâmica nova ainda desconhecida.

“Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa”, diz um trecho da nota oficial da emissora.

Enquanto isso, o que valem são as especulações dos internautas. O que já está descartado, à esta altura, é a tal repescagem. Alguns espectadores suspeitem que os oito ex-BBB’s serão peça-chave na prova do líder, que costuma acontecer às quintas-feiras. “Desesperados pela audiência, que fase”, disse um internauta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook