Doente, José Leôncio prepara a herança para sua amada: 'questão de justiça'
Publicidade - OTZAds
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Filó estará na mira do fazendeiro.

Em 'Pantanal', a novela das 9 da TV Globo, José Leôncio, vivido por Marcos Palmeira, acabará dando sinais de que está com problemas de saúde, e com medo de que a coisa se agrave, ele resolverá preprar sua herança. Filó será uma das privilegiadas pelo fazendeiro segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ Pantanal: Juma vai engravidar? Jovem vai perder a virgindade com Jove na beira do rio

Zé começará a sentir um cansaço incomum e Filó perceberá que algo está errado quando o marido sair mais cedo de uma roda de cantoria: "Você? Com canseira?", perguntará ela. "Não sei explicar o que é...", comentará o peão.

Depois, Zé acabará se sentir cansado e Filó tentará convencê-lo a ir ao médico em Campo Grande e ele, recusará o pedido. Tempos depois, Filó vai flagrar uma conversa bastante suspeita de Leôncio com Ari (Claudio Galvan).

"Mais me fala uma coisa, Ari: Você conseguiu falar com o Davi?", pergunta Zé. "Positivo, ele me ligou hoje cedo. A respeito do sinhô botar a Filó de sócia da sua empresa?", responde Ari. "Justamente. Eu dei ordem pra ele ver isso pra mim e estou sentindo que ele tá me enrolando", diz o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

"Parece que o sinhô pegou o pessoal de supetão. Teve gente lá até preocupado com a sua saúde", comenta Ari. José Leôncio dispara: "Não é questão de saúde, é questão de justiça. Se amanhã ou depois me acontece alguma coisa, eu quero que a Filó esteja tranquila".

Segundo Kogut, Filó vai ficar preocupada e perguntará se Zé voltou a se sentir casando, só o peão vai despistar: "Você vai me amolar com isso outra vez?", questionará ele. "De que me adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?", responderá ela.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook