menu
Doida para impressionar 'Renato', Bárbara cometerá crime em Um Lugar Ao Sol
Ricaça irá roubar texto de outra escritora e dirá para Renato que obra foi feita por ela; Nicole descobre e fica chocada com atitude da irmã

O público que acompanha as emoções de Um Lugar Ao Sol já percebeu que Bárbara, personagem de Alinne Moraes, faz de tudo por Christian/Renato (Cauã Reymond). Sem muitas pretensões particulares e meio vazia, ela vive em função do amado. Capaz de qualquer coisa para deixá-lo feliz, ela será capaz de cometer um crime para impressionar seu amado.

O capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (01/12) mostrará até onde o sentimento dela pelo marido pode ir. Tudo começa quando ela se matricula em um curso de escrita literária, já que Renato adora ler.

Durante as aulas, a ricaça irá conhecer Janine, uma aluna exemplar, muito humilde, que tenta vencer na vida como uma escritora profissional. As duas se aproximarão e a moça, tocada com a história da perda do bebê de Bárbara, acaba escrevendo sobre o assunto e mostrando para a personagem.

"Espero que você não se sinta exposta ou, sei lá, invadida. Na verdade, é um pouco como o exercício que a professora propôs: eu escrevi a tua história do meu ponto de vista", disse Janine para Bárbara.

Ao chegar em casa, Bárbara ficará emocionada ao ler a história desenvolvida por Janine. O que a dondoca não está esperando é que Renato, sem ela saber, acabará lendo a história, também, e elogiando a qualidade da escrita. Para não desapontá-lo, ela assumirá a autoria da obra.

Christian/Renato lendo o texto de Janine, roubado por Bárbara. (Divulgação/TV Globo)

Ao descobrir tudo, Nicole, sua irmã, ficará chocada: "O nome disso é roubo. Você ia entender, se fosse uma escritora", dirá a irmã de Bárbara. "Eu não roubei nada, eu só disse que tinha escrito", dirá Bárbara.

Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta quarta-feira (01/12) às 21h30, na TV Globo, logo após o Jornal Nacional.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook