Dom Hard revela que vídeo em que ele aparece ensanguentado foi armado
Vídeo circulou em milhares de grupos no Whatsapp.

O youtuber Dom Hard, recentemente falou sobre o vídeo que viralizou na internet há quatro meses, onde ele aparece desmaiado e ensanguentado após ter levado um 'choque elétrico', enquanto jogava Free Fire, em um celular, que estava carregando.

Em um vídeo postado em seu canal no Youtube, o jovem revelou que tudo foi armado e que não tinha a intenção de jogar o vídeo na internet. 

Dom explicou que tudo começou quando ele recebeu de uma amiga, um vídeo falso de uma menina morta após ter recebido uma descarga elétrica por estar usando o celular na tomada. 

Os dois acabaram tendo uma discussão sobre a veracidade da gravação e Dom colocou na cabeça: "Vou fazer um vídeo muito melhor que aquele".

Ele conta que usou massinha slug e sangue artificial para gravar o vídeo. "Sentei na cadeira, joguei o sangue sob o meu ouvido, do lado...", diz Dom, que pediu para um amigo fazer a gravação. 

Segundo Dom, ele mandou o vídeo para a tal amiga, que acabou enviando o mesmo para um grupo de notícias no Whatsapp. Depois, o vídeo começou a ser compartilhado pelas redes sociais.

Confira!

"Todo mundo erra, todo ser humano comete um erro. Eu estou aqui pra consertar exatamente esse erro", diz Dom Hard no final do vídeo. Ele ainda diz: "Eu não sou uma pessoa do mal, sou uma pessoa do bem".

Na época, Dom Hard ganhou mais de 50 mil inscritos em poucos dias. Hoje ele soma mais de 136 mil inscritos mas desde julho, o número total de assinantes no Youtube, vem diminuindo. Em 3 meses, ele vem perdeu mais de 3 mil inscritos.

Desfecho de mulher que ficou presa em garagem é finalmente revelado: confira

Confirmado! Taylor Swift fará show extra no Allianz Parque, em São Paulo, próximo ano

'Minha neném nasceu', comemora Tatá Werneck na internet: confira as fotos do parto

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations