Douglas Silva fica? Jogo da discórdia mexe com opinião do público do BBB 22
Publicidade - OTZAds
Apesar de voto para eliminar só valer no Gshow, enquetes mostram que chances de DG ficar aumentaram

Grande parte das enquetes apontavam Douglas Silva, emparedado com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, como o grande eliminado do BBB 22. Porém, sua participação, ainda que breve, no jogo da discórdia da última segunda-feira (07/02), parece ter balançado parte do público que gostaria de lhe ver fora da casa.

Tudo isso, porque o ator parece ter perdido a paciência com o grupo do quarto lollipop, que forma maioria dentro da casa e que vem ditando os rumos do jogo com tranquilidade. Fora do ao vivo, DG chegou a dizer que, caso ficasse, “jogaria uma bomba naquele quarto” e comecaria seu jogo  (confira o vídeo ao final desta notícia).

A repercussão foi positiva para DG e isso foi sinalizada em algumas enquetes, que sinalizaram uma provável eliminação, bem apertada, de Naiara Azevedo. Arthur segue sendo ‘coadjuvante’ no paredão.

Vale lembrar que o voto só é válido quando depositado no Gshow, site da TV Globo. As enquetes até mostram alguns prognósticos, mas podem errar, como na última semana. Jessilane aparecia como eliminada na maioria delas, mas sobreviveu ao paredão como a menos votada, entre Natália e Rodrigo, que foi eliminado.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook