'Duro de Matar 4.0', com Bruce Willis é o filme do Domingo Maior de hoje (16); assista ao trailer
Longa de ação ainda é estrelado por Justin Long e Timothy Olyphant. A classificação indicativa é de 14 anos.

No 'Domingo Maior' de hoje, 16, a Globo transmite o filme norte-americano ''Duro de Matar 4.0' (Die Hard 4: Live Free or Die Hard, em inglês), com Bruce Willis. A exibição está marcada para começar às 00h00, pelo horário de Brasília, logo depois da formação de paredão no Big Brother Brasil 20. Depois, vem o Flash BBB e o Cinemaço.

Enquanto a nação se prepara para comemorar o Dia da Independência, comemorado em 4 de julho, o policial veterano John McClane, interpretado por Bruce Willis, cumpre outra missão de rotina: trazer um "hacker" para ser interrogado. 

Enquanto isso, o vilão Thomas Gabriel (Timothy Olyphant) lança um ataque contra a infraestrutura dos computadores dos Estados Unidos. Quando o caos começa a se instaurar ao seu redor, McClane é forçado a usar os seus métodos antigos para lutar contra uma ameaça de alta tecnologia.

Lançado em junho de 2007, a produção foi orçada em US$ 110 milhões e arrecadou mais de US$ 383 milhões de dólares pelo mundo, se tornando a maior bilheteria da franquia Duro de Matar.

O elenco é composto por nomes como Maggie Q, Kevin Smith, Mary Elizabeth Winstead, Jonathan Sadowski, Christina Chang, Cyril Raffaelli, entre outros. 

No site Rotten Tomatoes, o filme alcança os 82% de aprovação, com base em 208 criticas. Já por parte do público, o número chega aos 86%, com base em mais de 1 milhão de avaliações. Já no site AdoroCinema, o filme alcança a média de 4,3 pontos, de 5, com base em 522 notas e 24 críticas.

Assista ao trailer:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Divulgação)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations