'Duro de Matar 4.0', com Bruce Willis, é exibido no 'Domingo Maior'; confira o trailer
Longa norte-americano de ação foi lançado em junho de 2007 e tem a direção de Len Wiseman.

Neste domingo, 5 de maio, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Duro de Matar 4.0' (Live Free or Die Hard), no 'Domingo Maior', logo após o 'Fantástico'. A exibição está marcada para começar às 23h20, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o 'Festival Rexona de Cinema' e o 'Corujão'.

Enquanto a nação se prepara para comemorar o Dia da Independência, o policial veterano John McClane, interpretado por Bruce Willis, cumpre outra missão de rotina: trazer um "hacker" para ser interrogado. 

Enquanto isso, o vilão Thomas Gabriel (Timothy Olyphant) lança um ataque contra a infraestrutura dos computadores dos Estados Unidos. Quando o caos começa a se instaurar ao seu redor, McClane é forçado a usar os seus métodos antigos para lutar contra uma ameaça de alta tecnologia.

Confira o trailer

No elenco, estão nomes como Cliff Curtis, Justin Long, Christina Chang, Tim Russ, Kevin Smith, Maggie Q, Sung Kang, Cyril Raffaelli, entre outros. O roteiro é de Mark Bomback,  Roderick Thorp e David Marconi.

Com um custo de US$ 110 milhões, a produção arrecadou mais de US$ 383 milhões de dólares pelos cinemas do mundo. 'Duro de Matar 4.0' acabou entrando para a lista das maiores bilheterias do ano de 2007 e foi inspirado no artigo "A Farewell to Arms" de 1977, escrito por John Carlin para a revista Wired.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas