É amor? No Encontro, Alanis Guillen fala sobre a aproximação de Zé Lucas e Juma: 'Mexe'
Publicidade - OTZAds
Sentimentos entre Juma e Zé Lucas em Pantanal, foram tema no programa, que contou com a participação de Dudu Nobre e Larissa Manoela, no ar na novela das 6, 'Além da Ilusão'.

O programa Encontro com Fátima desta quarta, 22, na Globo foi marcado pela presença de Juma, ou melhor, Alanis Guillen, a interprete da personagem na novela das 9, 'Pantanal'. Na ocasião, a atriz assistiu uma cena entre a menina-onça e Zé Lucas (Irandhir Santos), que já não esconde mais os sentimentos que sente por ela.

"Ela tá confusa!", comenta Fátima Bernandes. Alanis começa: "Ela tá completamente bagunça. Ela tem a grande certeza dela que é esse amor pelo Jove, mas o Zé Lucas despertou uma coisa nova".

Alanis segue: "O Jove despertou o amor que também foi uma descoberta que até então ela não conhecia esse tipo de amor. Ela só conheceu o amor pela mãe".

Para a atriz, a relação de Juma e Zé Lucas não é amor: "Mas mexe com um lugar que eu não tenho controle. Mexe com a energia do corpo e ela não sabe o que é isso. Ela fica: "O que é que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas tá acontecendo alguma coisa que eu não sei o que fazer".

Sobre fazer cenas com Jesuíta Barbosa, Alanis comentou: "Ele é um parceiraço. A gente constroí tudo junto, né?". 

Momento do encontro:

Momento do encontro:

+ Pantanal: Guta reata com Tadeu e acaba revelando segredo: 'Eu descobri'

Assista:

Trecho do programa:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook