BBB: 'É isso'; Bianca Andrade e Diogo Melim terminam namoro, após quatro meses juntos; assista
Em outubro do ano passado, eles revelarem o romance.

De forma bem amigável, Bianca Andrade, a Boca Rosa e Diogo Melim anunciaram o fim do relacionamento amoroso deles, após certos acontecimentos do BBB20. Os dois gravaram uma série de vídeos e avisaram para os seguidores que tudo está resolvido.

Quem acompanhou a presença de Bia no BBB viu a aproximação dela com Guilherme. Ela quase beijou ele na festa Guerra e Paz. Depois desse acontecimento, Diogo até apagou as fotos que tinha com Bianca de seu perfil no Instagram. Na época o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Usando filtro de cachorrinho, Diogo avisa: "Nós terminamos juntos, numa conversa madura". Rapidamente Bia nega: "Você que tinha terminado comigo, assume pelo menos. A gente não se odeia". O cantor continua: "Jamais conseguira ter odiar. Seguimos amigos, parceiros, como sempre".

Bianca questiona o ex: "Você vai continuar me seguindo?". Ele responde: "Vou, claro. Eu vou continuar, porque admiro seu trabalho", em seguida, Diogo até usa um batom da marca dela. Bia cai no riso e fala: "Ele nunca fez isso antes".

Assista:

BBB: Diogo Melim, ex-namorado de Bianca, foi visto animado em camarim após eliminação da blogueira; confira a foto

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube e fique ligado no BBB20!

(Imagens: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations