'É muito triste terminar o programa assim', diz Hariany sobre discussão com Paula no BBB19
Paula, Hari e Alan estiveram no 'Mais Você'.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, Paula e Alan, marcaram presença no programa de Ana Maria Braga e conversaram sobre o 'BBB19'. Hariany também apareceu para conversar com a apresentadora, que relembrou a discussão que a estudante teve um dia antes da final, com a campeã do reality.

Haria falou: "É muito triste terminar o programa assim porque aquela lá não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, somos iguais irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu".

Ana Maria questionou Hariany sobre qual o motivo que gerou a discussão: "Cheguei nela no quarto, não sei o que aconteceu direito. Queria falar algumas coisas pra ela depois que a gente saísse do programa. Mas ela não estava entendendo. Aí perdi a paciência. A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez não pegou bem aqui fora, ela não mede o que fala", disse a estudante.

A apresentadora ainda tentou saber o que Hari queria falar pra Paula, mas a ex-BBB preferiu não contar. "A gente ainda não chegou a conversar. A gente se encontrou, a gente se abraçou. A gente tá bem", disse Hari. As amigas viram imagens de momentos em tiveram atritos no jogo, como na discussão ocasionada por conta de um arroz. "Eu nunca vi um arroz render tanto", brincou Ana.

Sobre a amizade com Paula fora do BBB, Hariany falou: "A gente criou uma intimidade muito rápido, desde o primeiro dia. Nem lembrava o nome dela e a sentia muito íntima. A gente se identificou muito, como o jeito de ficar quieta. Nossa amizade vai pra frente sim. A gente vai se ver e ser grudadinha pra sempre. Não vamos brigar mais (risos)".

Confira o momento que Hariany e Paula se encontram no 'Mais Você', clicando aqui.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas