Edição do BBB 22 prejudicou Arthur Aguiar? Fãs do brother ficam revoltados
Publicidade - OTZAds
VT no programa da última terça (29/03) mostra supostas incoerências do ator, mas irrita seguidores

O programa do Big Brother Brasil 22 da última terça-feira (29/03) soltou um VT que mostrava Arthur Aguiar sendo ‘pego no pulo’. Ou seja: falando uma coisa, mas fazendo outra. Ou julgando uma atitude de algum brother, mas depois fazendo exatamente o mesmo.

Para alguns, a série de momentos mostrou apenas a verdade. Para alguns, principalmente os fãs do ator, houve manipulação contra o artista. “Que edição é essa? Eles nem disfarçam mano... Tão fazendo vários cortes tendencioso sobre o Arthur, eu tô chocada!”, disse um internauta, fã do brother.

O próprio perfil oficial de Aguiar brincou com a situação, dando a entender que as falas foram duramente prejudicadas pela edição e tiradas de contexto. Os adm’s usaram uma clássica fala de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que participou do BBB 20, para ilustrar: “Gente, o que é isso? Um filme!”.

Sônia Abrão chegou a dizer, durante o A Tarde é Sua, da Rede TV!, que a Globo armou um “pacote de maldades contra Arthur Aguiar”.

No entanto, há aqueles que acreditam que o tal VT não tirou absolutamente nada de contexto e apenas comprovou algumas incoerências por parte de Arthur. “Pior que não tem nada fora de contexto, a edição tá mostrando exatamente o que falou e fez com provas e VT’s”, comentou uma espectadora do BBB 22.

O jornalista Lucas Pasin, do UOL, perguntou aos internautas e fãs do 'pãozinho': “Quanto mais dizem algo que possa ser negativo sobre Arthur Aguiar, mais a torcida dele aqui fora se enfurece. Ele não tem absolutamente nenhum defeito ou a torcida prefere não ver os defeitos? (É realmente uma dúvida)”, disse o colunista.

Confira o VT polêmico que irritou os fãs de Arthur Aguiar:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook