Eduardo Bolsonaro critica saída de Lula da cadeia e é atacado até por seus apoiadores
Deputado recebeu milhares de respostas ao texto publicado no Twitter.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL, criticou o pedido do ex-presidente Lula da Silva, para deixar a prisão, para poder ir ao enterro do neto, Arthur Araújo Silva, que morreu nesta sexta-feira, aos 7 anos de idade, vítima de uma meningite meningocócica. Para Eduardo, o pedido é um “absurdo” e disse que o “larápio” iria aproveitar o funeral “posando de coitado”.

Eduardo escreveu no Twitter: “Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado"

O comentário em resposta do deputado a um usuário que publicou uma enquete, para seus seguidores opinarem sobre o tema.

O tweet não agradou muitas pessoas, principalmente seus apoiadores. foram mais de 9 mil respostas deixadas no comentário, como: "Seu texto é perfeito. Emblemático do caráter, da criação, dos complexos, da falta de misericórdia, dos ódios, das angústias e da falta de amor que é típica dos psicopatas, dos serial killers e dos covardes que se fecham em armários", escreveu um internauta.

O nome de Eduardo acabou entrando para os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 30 mil tweets. Personalidades como Guilherme Boulos e Gilberto Dimenstein‏ comentaram o caso. Boulos escreveu: "Eduardo Bolsonaro é um biltre sem limites. Um exemplo de até onde o ser humano pode descer"

Já Dimenstein escreveu: "Só fico imaginando que tipo de educação esse rapaz recebeu em casa para ser tão insensível e cruel".

Após a repercussão negativa do texto, Eduardo publicou no Twitter: "Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não - até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas