Eliezer assusta internautas ao bater em travesseiro depois de perder Prova do Anjo de hoje
Publicidade - OTZAds
Prova acabou sendo vencida por Arthur, que deverá imunizar um brother na formação do oitavo Paredão. Eliezer e Viny foram para o Castigo do Monstro.

No quarto Lollipop, Eliezer acabou assustando quem assistia ao Big Brother Brasil 22 no Globoplay. Estressado por ter pedido a Prova do Anjo de hoje, patrocinada pelo app TikTok, o brother acabou batendo com força num travesseiro, onde colocou toda sua raiva para fora: "Não dou uma bola dentro".

Sozinho no quarto, que tinha Jade como Líder, Elizer falou sozinho: "Dois meses de programa e nenhuma prova. Não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível, não é possível. Ainda ganhei um paredão. 99,9% de certeza que vou sair. Put* que pariu, brother. Não dá uma bola dentro!".

Enquanto faz o desabafo, Eliezer pega o travesseiro e dá vários socos na peça.

No Twitter, não faltaram comentários sobre a cena: "Me assustei um pouco com Eliezer socando o travesseiro", publicou uma internauta. Teve gente que se assustou e caiu na risada: "Eliézer socando o travesseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk puts cara… que triste né".

Durante a madrugada de hoje, Eliezer já imaginou a possibilidade de um contragolpe na formação do oitavo Paredão: "Eu tenho duas estratégias para Contragolpe. Um Paredão só com homens de lá para, se eu der sorte e ficar, um deles saia e fique mais fácil para a gente nas provas. A minha ideia era puxar o PA... Uma opção seria o PA. E a outra seria a Jessi".

+ Oitavo Paredão BBB: Eliezer mira em dois brothers para puxar no Contragolpe: 'tenho duas estratégias'

Assista ao vídeo:

A web comenta:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook