Eliezer é vetado da prova do líder por Scooby e indicará alguém ao paredão: qual será sua escolha?
Publicidade - OTZAds
Lucas e Gustavo surgem como principais opções para Eli; indicado por ele terá direito a contragolpe

Como último ato de sua liderança no Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby precisou vetar alguém da disputa da prova do líder, que deve varar a madrugada desta sexta-feira (11/03). Mesmo podendo vetar Jessilane, que foi indicada por ele ao paredão e voltou, o surfista optou por Eliezer.

Eli também era uma das opções de voto para Pedro e tem sido alvo de desconfiança da casa. O veto de Scooby, porém, dá o direito a Eli de indicar alguém ao paredão no próximo domingo (13/03).

Internautas estão especulando quem pode ser a indicação do brother. Muitos levantaram o nome de Lucas, o ‘barão da piscadinha’. Os dois não estão se entendendo nos últimos tempos e Lucas corrre, sim, risco. Outro  que também pode acabar na berlinda é Gustavo, com quem Eliezer se estranhou após a formação do último paredão (06/03).

O problema para Eliezer, no entanto, vem a seguir: O indicado por ele terá direito a um contragolpe. Caso ele não seja imunizado pelo anjo da semana, o designer colocará um grande alvo em sua cabeça.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook