Eliminação de Linn da Quebrada abala as comadres: ‘Eu não estou bem’
Publicidade - OTZAds
Cantora saiu no último domingo (11/04), deixando clima péssimo entre as amigas, que sentem que também serão eliminadas

A eliminação de Linn da Quebrada no último domingo (10/04) no Big Brother Brasil 22 abalou as comadres, Natália e Jessilane. A cantora saiu com pouco mais de 77% dos votos em um paredão que ainda tinha Gustavo e Paulo André. Um dia depois do acontecimento, a ficha parece não ter caído para as amigas de Lina.

Emparedada e correndo risco de ser eliminada na próxima terça-feira (12/04), Natália desabafou com Jessilane e disse que está ‘respirando por aparelhos’ dentro do jogo. Muito abalada, Jessi vem chorando com muita frequência e foi consolada por Pedro Scooby e Douglas Silva.

“Eu não estou bem, acalma meu coração, Pai”, disse a professora, aos prantos. Em conversa com Scooby, Jessilane desabafou para Scooby e citou a relação de dependência que mantinha com Lina, já que a duas conversavam durante todos os dias.

A amizade das três, entre brigas e muitos desentendimentos, era algo bastante intenso. Lina, em entrevista ao Gshow, definiu a relação com Jessi e Nati como algo que a acolhia: “Pra mim, aquilo tinha tanta importância. Mulheridades tão diferentes, pessoas tão diferentes umas das outras, vindo de lugares tão distintos, e ainda assim conseguindo encontrar nas nossas diferenças um ponto em comum, onde a gente se encontrava, tentando encontrar ali, nos nossos conflitos, um lugar de acolhimento”.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook