Elton John avisa que irá fazer a última turnê de sua carreira
A última vez que o cantor esteve no Brasil foi em abril do ano passado.

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o cantor britrâncio Elthon John anunciou que irá fazer a sua última turnê musical, que começará no dia 8 de setembro deste ano, a chamada 'Farewell Yellow Brick Road' e tem previsão para chegar ao fim em 2021. As apresentações irão acontecer pela Europa, Ásia, América do Sul, América do Norte e Oriente Médio.

"É chegada a hora de deixar a estrada, para que possa me dedicar por completo ao próximo capítulo importante da minha vidaEu preciso dedicar mais tempo na criação dos meus filhos", disse Elthon durante uma entrevista. Ele tem dois filhos, Elijah, de 5 anos e Zachary, de 7.

O cantor que tem meio século de carreira, lançou seu primeiro disco no ano de 1969 e já vendeu mais de 450 milhões de cópias. Ao longe de sua carreira, Elton alcançou grandes marcas, como a música 'Candle in the Wind', que vendeu mais de 40 milhões de cópias. A canção foi escrita em homenagem à Princesa Diana, em 1997. John é considerado um dos maiores cantores solo do mundo.

No ano passado, Elton lançou o álbum 'Diamonds', que reuniu seus grandes sucessos, como 'Rocket Man', 'Your Song' e 'Tiny Dancer'. Além do formato digital, o álbum foi lançado em CD e em LP.

No Brasil, Elton já se apresentou sete vezes, primeiro em 1978, depois veio em 1995, 2009, 2014 e 2017. Além de cantar em 2011 e 2015 no Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook