Em 'A Fazenda', Jake parte pra cima de Tays por causa de Biel: 'Não fala mais nada comigo'
"Você (Tays) sempre acreditou nessa mina (Jake) antes de mim", disse Biel durante a treta.

A festa 'High Scool', de 'A Fazenda 12', na madrugada deste sábado, 28, foi marcada por um momento de tensão entre Jake e Tays, que tiveram uma discussão séria por conta de Biel. O nome das peoas foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A confusão começou quando Jake esbravejou na pista de dança para Tays: "Eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda", após Biel ter conversado com ela, questionando uma suposta fala da modelo.

"Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", perguntou ele minutos antes. "Você falou pra mim que ele falou que não consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", respondeu Tays, olhando para Jake.

A modelo nega e diz: "Não sentir nada por você, não. Falei "ele não está apaixonado'". "Não, não. Você falou que ele conseguia dormir e acordar sem sentir nada", respondeu Tays. 

"Você tá confundindo as coisas. Eu não consigo dormir e acordar com uma pessoa sem estar apaixonado. Ele falou que não está apaixonado. Isso não quer dizer que ele não sente nada por você", avisa Jake, que acaba se desentendo com a peoa.

Treta começou aqui:

Na pista de dança, Jake ficou mais revoltada com os xingamentos de Biel: "Me fud** com a Tays por causa dela mesma. Vai tomar no c*". Depois, confusão foi parar próximo da piscina. Ali, Jake partiu pra cima de Tays, e Lidi teve ficar entre as duas para não acontecer nada pior. 

Treta na pista de dança:

"Eu falei pra ela o quê? Que consegue dormir e acordar e não estar apaixonada. É o que? Sentimento", disse Jake. Tays responde: ": Você falou assim: 'Sério, Gabriel? Eu não consigo ser assim". A modelo responde: "Dormir e acordar sem estar apaixonado". A amiga responde: "E não sentir nada pela pessoa". "Apaixonada! Apaixonada!", avisou Jake.

Tays: "Amiga, você não falou isso. Apaixonada, não. Você falou: 'ele não sente nada pela pessoa'. Eu não consigo."

Jakelyne: "Em nenhum momento falei isso. Em nenhum momento eu menti para você."

"Não falei que você mentiu. Só falei o que você me falou. Eu não contei nada do que você falou", avisa Tays. "Apaixonada. Sentimento de apaixonada é muito diferente", diz Jake.

Jakelyne: "Eu não consigo dormir e acordar com uma pessoa sem estar apaixonada."

Tays: "Não foi isso, Jake. Foi a palavra que eu mais briguei com Gabriel."

Jakelyne: "Então tá bom. Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais comigo."

Confira o momento:

Jakelyne: "Sabe por que? Vocês vão se resolver e eu vou tomar no meu cú. Sabe por que? Eu tentei ser amiga e falar pra você o que aconteceu."

Tays: "Nenhum momento falei coisa de você, amiga."

Jakelyne: "Então, pelo amor de Deus. Não fala mais comigo."

Tays: Pelo contrário, eu sempre defendi ela para Gabriel. Sempre briguei por ela com Gabriel.

(Imagem: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations