Em áudio vazado, Boninho lamenta Lucas ter não ter revelado problema com bebida: 'vira um monstro'
Após passar um bom tempo na frente do confessionário, pedindo para sair, Lucas foi chamado pela produção e foi embora da casa.

Após a saída de Lucas Penteado, na manhã deste domingo, 7, no BBB21, um suposto áudio de Boninho, diretor da atração, acabou vazando na internet. O ex-brother tomou a decisão no final da festa Holi Festival, marcada por um beijo em que ele deu em Gilberto, o primeiro entre homens da história do reality.

Na gravação, Boninho elogia Lucas e lamenta não ter ficado sabendo que o ator tinha problemas com álcool: "A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar".

"Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro", diz Boninho.

A fala de Boninho teria sido dita para Projota, que ameaçou desistir do programa, foi chamado ao confessionário: "Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa".

"Fica tranquilo, jogo que segue", avisou Boninho, que disse que se soubesse do problema de Lucas, não teria deixado ele entrar.

Ouça:

Gilberto atende o primeiro Big Fone deste domingo e manda Karol ao Paredão; saiba quem foi imunizado

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations