Em DR, Arthur revela chateação com Scooby: 'A parada do sono'; assista ao vídeo
Publicidade - OTZAds
Depois de voltar para a casa do BBB 22 no começo da tarde, Arthur foi para a academia com Scooby.

O retorno de Arthur para a casa do BBB 22 na tarde desta quinta-feira, 7, foi marcada por um DR entre ele e Pedro Scooby na academia. O papo aconteceu depois do ator escutar no Quarto Secreto, o surfista dizendo que ele "dormir demais" no reality.

+ Paredão falso: Arthur Aguiar ouve Pedro Scooby falando sobre ele e se decepciona

Arthur desabafou: "Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG".

Scooby interrompe e avisa: "Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas...".

O ator explica seu desabafo: "Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa".

Arthur segue falando: "O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?'. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia".

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1512148350841278465
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook