menu
Em Império, Cora ouve plano maligno de Maurílio e se desespera: 'Tenho que avisar o Zé'
Em Império, Cora ouve plano maligno de Maurílio e se desespera: 'Tenho que avisar o Zé'
Maurílio planejará matar Zé durante o desfile da escola de samba de Santa Teresa.

No capítulo desta terça, 12, da novela da Rede Globo, 'Império', Cora (Marjorie Estiano) estará no camelodromo quando ouvirá uma conversa reveladora de Maurílio (Carmo Della Vechia) com Marcão (Joe Ribeiro). Zé Alfredo (Alexandre Nero) estará na mira do malandro, que quer tirar de uma vez por todas o "homem de preto" de circulação. 

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Na sequência, Maurílio aparece confrontando Marcão, que se recusará no plano de tirar a vida do Comendador. Cora aparece fechando sua loja, e acaba ouvindo Maurilio falar: "Tô querendo que você me dê cobertura, se você tem medo de apertar o gatilho, pode deixar que eu mesmo faço isso, eu só preciso que você me coloque dentro do sambródomo, quem vai fazer a parte suja da história sou eu".

Marcão não aceita ajudar Maurílio: "Se eu facilitar sua entrada no sambródomo, o senhor vai partir pra cima do Comendador". O vilão faz questõa de responder: "Partir pra cima não, eu vou meter uma bala naquele desgraçado, eu vou acabar com a raça dele. E aí, vai me dar cobertura ou não?".

O parceiro de Maurílio justifica que não será tão simples assim colocar o tal plano em prática no dia do desfile: "O seu Antoninho (Roberto Bonfim) já deve ter colocado um bando de segurança pra proteger o homem". 

Maurílio conversando com Marcão:

Maurílio conversando com Marcão: (Imagem: TV Globo)

Após as negativas de Marcão, Maurílio desiste de insistir: "Esquece que eu estive aqui, nunca mais olha pra minha cara e nunca mais me pede dinheiro".

Cora ouve toda a conversa e fica em choque: "Eu tenho que avisar o Zé! Mesmo que aquele nojento não vá acreditar nenhuma palavra minha, ele vai achar que eu tô armando". Logo, ele pega o telefone e liga para Zé, que aparece numa cama ao lado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

+ Resumo semanal 'Império': Cora acorda de cirurgia e faz revelação sobre Maurílio: 'Eu sei'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook