menu
Em 'Império', Maurílio é preso e revela nome do cúmplice ao Comendador; descubra
Em 'Império', Maurílio é preso e revela nome do cúmplice ao Comendador; descubra
Zé Alfredo armará uma emboscada e conseguirá que Maurílio seja preso em flagrante pela polícia.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'Império' da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) finalmente conseguirá colocar Maurílio (Carmo Della Vechia) atrás das grades. Com a ajuda de Cristina (Leandra Leal), Josué (Roberto Birindelli) e da polícia, Zé terá mais um embate com o vilão, que acabará na mira de vários agentes.

+ Império: Silviano admite ter trancado Zé Pedro dentro da sauna: 'Pra te fazer de vítima'

Assim que Maurílio é preso, Zé vai atrás do malandro para perguntar: "Maldito, safado! Diga qual é o nome do seu cúmplice, vai!". Maurílio responde: "Não tô vendo ninguém, só se for você". Zé explica: "Aquele carro que saiu daqui". O rival continua: "Não tem cúmplica coisa nenhum".

"Se fugiu da cena do crime é porque tinha rabo preso", diz Zé.

Maurílio conta que o carro em que ele estava era contratado e o motorista também, só que ele não revela que o tal motorista era Silviano (Othon Bastos) e mente ao dizer que quem estava dirigindo o veículo, ou seja, é cúmplice dele, "era o Marcão do camelódromo".

Maurílio na mira dos policiais:

Maurílio na mira dos policiais: (Imagem: TV Globo)

Cristina fica em choque ao ouvir o nome de Marcão (Joe Ribeiro): "Ele é amigo da minha família há anos, não é possível que ele tenha se metido nisso, não tô acreditando! Como é que ele meteu o Marcão nisso?". Zé não acredita muito na fala de Maurílio: "Não é esse Marcão não, se não ele não tinha falado tão fácil desse jeito".

Nas cenas seguintes, Marcão será encontrado pela polícia no camelódromo e preso.

+ Império: Maurílio revela para Danielle como conseguiu pegar os diamantes do Comendador

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook