menu
Em 'Império', Zé Pedro sofre boicote em sauna e grita desesperado por socorro: 'Eu não tô aguentando'
Em 'Império', Zé Pedro sofre boicote em sauna e grita desesperado por socorro: 'Eu não tô aguentando'
Filho do Comendador não conseguirá abrir a porta da sauna e será encontrado por um funcionário do local horas depois.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zé Pedro (Caio Blat) será surpreendido quando estiver em sozinho em uma sauna. O ex-diretor financeiro da Império ficará preso no local, já que a porta foi trancada por alguém depois que ele entrou. Bem no momento que ele estiver com os olhos fechados, o público verá a fechadura da porta sendo empurrada.

Após alguns minutos na sauna, Pedro tenta sair do local e fica em choque ao ver que a porta está fechada. Ele grita desesperadamente: "Trancaram a porta aqui. Tem alguém aí? Eu não tô aguentando. Eu não quero morrer. Tem alguém tentando me matar". 

Ficará um clima de mistério no ar sobre quem trancou Pedro. Alguns personagens aparecerão com os rostos bem apreensivos, como se tivessem feito algo de errado. Alguns deles são Maurílio (Carmo Della Vecchia), Silviano (Othon Bastos) e Danielle (Maria Ribeiro).

+ 'Império': Comendador descobre casamento de Maria Marta e confronta ela: 'Qual que é a tramoia dessa vez?'

Quando o atentado acontecer, Zé Pedro estará morando num hotel, o mesmo que Danielle, a filha e Maurílio estão morando. O casal inclusive, estará jantando perto da entrada do hotel quando flagram Pedro sendo levado numa maca.

Pedro acaba passando mal e desmaiando sem conseguir sair da sauna, que estava com a temperatura no máximo. Horas depois, aparece um funcionário do local para fazer a limpeza e dá de cara com o rapaz caído no chão: "Meu Deus, o cara tá apagado". 

Zé Pedro sendo socorrido na sauna:

Zé Pedro sendo socorrido na sauna: (Imagem: TV Globo)

A sequência ainda será marcada por Amanda (Adriana Birolli) acusando Danielle de ter trancado Pedro. "Se ele morrer agora, você herda tudo", justifica a sobrinha de Maria Marta. As duas discutem no momento em que Zé Pedro é levado numa ambulância ao hospital.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook