Em Jogo da Discórdia, Gustavo provoca Eslô: ‘Quero te pôr no paredão’; veja vídeo
Publicidade - OTZAds
Sister aponta Gustavo como não confiável durante jogo da discórdia e brother rebate: 'você pode confiar em mim, eu quero te pôr no paredão'

O jogo da discórdia realizado na última segunda-feira (21/03) no Big Brother Brasil 22 fez com que Eslovênia e Gustavo trocassem farpas, com o brother dizendo que quer colocar a pernambucana no paredão, o que ainda não aconteceu.

A dinâmica funcionava da seguinte forma: cada participante, com base em algumas palavras, como Desagradável, Arrogante, Confiável e Influenciável, deveria montar um ranking, do menor para o maior; ou seja, do menos confiável ao mais confiável, ou do menos desagradável ao mais desagradável.

Eslovênia colocou Gustavo como um dos menos confiáveis em seu top 11. A pernambucana se justificou e disse que, para o jogo, não confia na postura do curitibano, que vive um romance com Laís, sua aliada do quarto Lollipop. Com seu direito de resposta, Gustavo respondeu:

“Eu sou tão confiável, que eu falei desde o primeiro momento que eu queria pôr todo mundo que não estava no paredão no paredão. Então, você pode confiar em mim, porque eu quero te pôr no paredão! O não confiável é alguém que vai falar ‘eu não quero te pôr no paredão’ e te coloque!”, rebateu Gustavo. Confira o vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook