Em live com Lucas Gallina, Petrix Barbosa relembra passagem no BBB 20: 'A gente vivia feliz lá' e dá alfinetada no jogo
Petrix foi o segundo eliminado do programa. Ele está em confinamento nos Estados Unidos por causa do coronavírus.

Quase dois meses após deixar o BBB 20, onde teve uma passagem marcada por polêmicas, Petrix Barbosa revelou que sente saudade do reality show. Ele relembrou sua estadia na casa durante uma live em seu perfil no Insatgram, com Lucas Galinna, um de seus parceiros no jogo, que também já foi eliminado.

BBB: Pyong revela que sofreu ameaça de morte pela internet: 'Muita gente doente nesse país'

Petrix comentou sobre a saudade que tem o programa e ainda deu uma alfinetada nos acontecimentos após a saída dele: "Eu tenho saudade. A gente vivia feliz lá dentro. Depois que eu saí, a casa lá dentro ... Você passou por perrengues que eu não passei. Eu não vivi isso. Eu estava muito feliz lá dentro. Nós dois estávamos, né? Mas quando eu saí, também, que alegria. Graças a Deus não passei mais uma semana lá. Ainda mais vendo tudo o que tem acontecido agora. Graças a Deus a gente não faz parte de nada disso".

'BBB - A Eliminação': Daniel Lenhardt revela se ficaria chateado se Marcela ficasse com Gizelly e fala sobre ship entre ele e Prior

O ginasta comentou a entrada de Daniel e Ivy no jogo: "Eles chegaram duas horas depois de mim, chutando a porta. Agora, estão saindo arrependidos. Depois que saem, se arrependem... Uma está acendendo o galão (de gasolina) no grito. Eu fiquei sabendo que ela (Ivy) grita muito. Não tenho assistido tanto, mas os fãs mantêm a gente informado. Não tem como não ver, mesmo sem querer saber".

Ele também revelou que sua passagem no programa afetou sua família: "O que aconteceu com a minha família eu não quero para a de ninguém".

Na live, Petrix ainda contou que está em confinamento em Putnam Valley, Condado de Putnam, nos Estados Unidos: "Estou num fim do mundo. Estou isolado. O bom é que aqui tem um campão, mato. Dá para ir correr, passear... Quando passa um carro na rua, é novidade. Não tem nada. Aqui está crescendo muito. Espero que no Brasil a galera tome consciência porque não é brincadeira. Aqui em Nova York, com o fluxo de turistas, gente do mundo inteiro...  Acho que é o epicentro do mundo. Está crescendo o número de casos, de coisas... E eles estão prevendo, em sete dias, superlotar os hospitais, não ter mais como atender...".

BBB 20: Thelma discute com Flayslane após Jogo da Discórdia: 'Prefiro ser planta do que ser interesseira'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations