'Em Nome da Lei', com Paolla Oliveira e Mateus Solano é exibido no 'Supercine'
Longa brasileiro de ação tem a direção de Sérgio Rezende e foi lançado em 2016.

Para o 'Supercine' deste sábado, 11 de maio, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme inspirado em fatos reais, 'Em Nome da Lei', logo após o 'Zero 1', comandado por Tiago Leifert. Inclusive, o apresentador receberá o nadador Thiago Pereira. A exibição está marcada para começar às 01h00, pelo horário oficial de Brasília.

Sinopse: Coragem e determinação permeiam a jornada do idealista Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal que decide desmantelar a máfia que impera há anos na fronteira do Brasil com o Paraguai. 

Numa missão heroica e sem precedentes, ele não mede esforços para acabar com o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). Obstinado em fazer justiça a qualquer preço, Vitor conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Confira o trailer

No elenco, ainda estão nomes como Emilio Dantas (Hermano), Silvio Guindane (Cebolinha), Paulo Reis (Desembargador Silveira), Roberto Biringelli (General Ramirez), entre outros. A coprodução é da Morena Filmes e da Globo Filmes. O roteiro é de Sergio Rezende, que também é diretor, e de Rafael Dragaud.

Corujão

Logo depois do 'Supercine', vem o 'Corujão', com dois filmes. O primeiro é 'Presos no Paraíso' (Stranded in Paradise), que tem a direção de Bert Kish. A produção norte-americana conta a história de Tess Nelson (Vanessa Marcil), que após perder seu emprego, decide aproveitar uma conferência em Porto Rico para tentar salvar sua carreira profissional. Lá, ela conhece um charmoso homem que lhe ensina novas maneiras de ver a vida e o amor.

O segundo filme que vai ao ar é 'Nunca Fui Beijada' (Never Been Kissed), que tem Raja Gosnell como diretor. O longa de comédia conta a história de Josie (Drew Barrymore), uma jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua primeira missão é fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas, em sua volta a escola, tudo pode mudar.

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: Globo Filmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas