Em novo boletim médico, ator Paulo Gustavo apresenta melhora apesar de continuar em estado crítico
Publicidade - OTZAds
Ele está internado desde o dia 13 de março, em um hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo um novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 15, Paulo Gustavo segue internado em estado grave na cidade do Rio de Janeiro, indicando um sinal de melhor de seu quadro, sem apresentar mais hemorragias.

No comunicado oficial a equipe médica diz que "finalmente conseguiu sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias".

O texto segue: "A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente".

Ainda segundo o boletim, o comediante, que está internado desde o dia 13 de março, continua usando a utilização de ventilação mecânica e ECMO, um tipo de pulmão artificial. Além disso, as fístulas bronco-pleurais foram sanadas.

"A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", encerrou o comunicado.

Reportagem sobre Paulo Gustavo no último dia 4 no Fantástico:

https://www.youtube.com/watch?v=7_u23gEWrh4
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook