Em novo single com Brendon Urie, Taylor Swift 'mata' era cobra e dá vida à era 'borboleta'
Nome da loira foi um dos mais citados no Twitter.

A cantora Taylor Swift lançou seu mais novo single nesta sexta-feira, 26 de abril, chamado 'ME!', com a participação de Brendon Urie, vocalista e guitarrista da banda Panic! At the Disco. Com menos de três horas no Youtube, o videoclipe alcançou mais de 13 milhões de visualizações. Só no Twitter, o nome de Taylor foi citado mais de 595 mil vezes.

O clipe começa com uma cobra deslizando pelo chão e em seguida se transforma em inúmeras borboletas, após o animal explodir. Em seguida, Taylor aparece furiosa, falando em francês numa discussão com Brendon. Tudo isso na frente das gatas da cantora, a Olivia e a Meredith.

Em seguida, Taylor sai de casa e a música começa. "Eu juro que você nunca encontrará outra como eu", diz um trecho da canção. Nas imagens, a loira vive em um conto de fadas, se movimenta até ao lado de várias dançarinas em uma rua.

Confira o clipe de 'ME!'

Até que Brendon pula da janela e flutua pelo ar com a ajuda de um guarda-chuva, uma clara referência ao filme 'Mary Poppins', de 1964, e para muitos, uma homenagem ao namorado de Taylor, o ator Joe Alwyn, que é britânico.

Brendon e Taylor se encontram e tenta conquistar ela dando várias coisas, até que ele surge com um gato, que encanta a cantora, que aparece com um vestido rosa derramando um pó da mesma cor, como se fosse uma cachoeira. 

Depois os dois surgem se apresentando em um palco nos anos 60 e daí em diante o clipe é marcado por muito brilho. No fim, Taylor aparece com um vestido longo derramando um líquido colorido e Brendon movimenta os braços, fazendo com que o mesmo líquido apareça no ar e caia no chão, como chuva.

Há algumas semanas Swift vinha provocando seus fãs nas redes sociais, publicando fotos misteriosas, que na verdade faziam referência o clip de 'ME!'.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas